Com essa onda de rosto over, de muito volume em relação aos preenchedores, os pacientes têm ficado com medo de colocar qualquer tipo de volume no rosto. E é por isso mesmo que indico o bioestimulador de colágeno no rosto.

Mas, mesmo assim, muitos ainda tem medo que os bioestimuladores volumizem a região. E aí, o bioestimulador volumiza ou não o rosto?

bioestimulador volumiza ou não o rosto

Ele é um produto que aplico aqui no bairro do Paraíso, em São Paulo, por dentro da pele para ajudar no estímulo de colágeno. A grande função é realmente o estímulo de colágeno e não o volume, porque ele não tem a função do preenchimento.

O que acontece é que o bioestimulador muitas vezes precisa ser diluído. Então, no momento da aplicação, pode ficar um volume um pouco maior na região em que aplico.

Todo esse volume vai ser absorvido, principalmente depois da primeira semana, grande parte já saiu. O que acontece também é um inchaço nessa primeira semana, que é o esperado dos bioestimuladores. O propósito é fazer essa inflamação, para ativar essas células de colágeno.

Então, não tome anti-inflamatório, pois o inchaço é esperado e necessário para ativar as células.

Esse volume vem muito dessa diluição e desse inchaço que vai passar. No máximo em duas semanas, vai ficar um leve volume bem discreto, dando aquele toquezinho a mais.

Respondendo a pergunta se o bioestimulador volumiza ou não o rosto? Não, o bioestimulador não traz volume, apenas estimula o colágeno.