Rua Manuel da Nóbrega, 1190, PARAÍSO, SÃO PAULO whatsapp (11) 96624-7065
Dermatologista São Paulo
MMP >
MMP Capilar
Tratamento MMP Capilar São Paulo para melhorar a circulação sanguínea, além de facilitar a penetração de ativos
Quem sofre com queda de cabelo sabe que muitos tratamentos prometem bons resultados e são ineficientes. No caso do

Tratamento MMP Capilar São Paulo

, uma caneta elétrica é utilizada para tratar inclusive a calvície, sabia?

Por meio de uma melhora na circulação sanguínea e estímulo inflamatório, o Micro agulhamento capilar também facilita a penetração de ingredientes ativos na derme e no tecido subcutâneo. Desta forma, chega mais facilmente ao folículo piloso, aumentando a taxa de sucesso do procedimento.

A seguir, entenda bem a função do MMP – micro infusão de medicamentos na pele e quem pode fazer o Tratamento MMP Capilar.
Haline
Quem pode fazer e como é o tratamento MMP Capilar?
O tratamento é indicado para pessoas diagnosticadas com alopecia androgenética, caracterizada pela perda dos fios do couro cabeludo, o que pode levar à calvície.

Também indico esta abordagem a pacientes com efluvio telógeno, uma condição reversível, na qual a queda acontece após uma experiência estressante.

O micro agulhamento para calvície é feito com um aparelho chamado Dermapen. Trata-se de uma caneta elétrica, na qual é encaixada uma ponteira estéril.

Ela é responsável por fazer pequenos furos na pele, cada um com até dois milímetros. Com essa profundidade, há mais segurança no processo e menos riscos de complicações, pois o tempo de cicatrização é acelerado.
Conteúdo
Quais são as vantagens do microagulhamento para calvície?
Sempre digo aos meus pacientes que nem todas as pessoas se beneficiam do Tratamento MMP Capilar São Paulo para queda de cabelo. Por isso, só indico este procedimento após uma avaliação minuciosa de cada pessoa.

Feito isso, e recomendado o procedimento, vamos aos benefícios que ele traz:

• Melhorias perceptíveis já alguns dias após a primeira sessão;
• Curto tempo de cicatrização;
• Sem danos permanentes ou lesões;
• Sem hematomas, infecções, descoloração ou outras complicações;
• Alta absorção de todo o tipo de ingredientes ativos.
Que cuidados tomar após o microagulhamento capilar?
Após o procedimento, é indicada a aplicação de um creme hidratante suavizante, pois a pele fica um pouco mais sensível, além dos cuidados normais de higienização e proteção solar.

Deve-se evitar exposição intensa ao sol nos primeiros sete dias após o procedimento.

Marque uma consulta comigo, Dra. Haline Meneses, aqui no bairro do Paraíso, em São Paulo. Juntos, podemos identificar o melhor tratamento para queda de cabelo e calvície.
Veja no Google Maps Escritório Haline Meneses Dermatologista
WhatsApp (11) 96624-7065 Endereço Rua Manuel da Nóbrega, 1190
bairro Paraíso, São Paulo
Veja todas as notícias