Aqui na clínica da Dra. Haline Meneses, no Paraíso, em São Paulo, realizamos as etapas da limpeza de pele com a aplicação do Fotona Starwalker. Limpeza de pele associada ao Fotona Starwalker?

limpeza pele Paraíso

Mas o que é o Fotona? Foi eleita a tecnologia mais inovadora do mundo no ano de 2017. O equipamento tem diferentes pulsos, com bons resultados para tratamento do melasma e rejuvenescimento facial.

Na limpeza de pele no Paraíso, utilizamos o Fotona na extração dos cravinhos. Assim, você sente um menor incômodo.

Depois, utilizamos a ponteira de desinflamação do Fotona para desinchar, reduzir a vermelhidão e também para fechar os poros. E isso é o que faz a dupla da Limpeza de Pele e Fotona Starwalker imbatível.

Retiramos os cravinhos e fechamos os poros, fazendo com que eles demorem para retornar e em quantidade muito menor.

Se você fizer o protocolo completo do Fotona com a dermatologista Haline Meneses, conseguimos incluir também a limpeza de pele.

Então, temos essas duas possíveis associações, com o protocolo completo do Fotona ou com a limpeza de pele com algumas ponteiras do Fotona em determinadas etapas.

Fica a dica para vocês também se apaixonarem por essa associação. Se tiverem dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (11) 96624-7065 para agendar sua avaliação.