A primeira região que olhamos ao encontrar uma pessoa é a área dos olhos. Doutora, tem como “abrir” esse olhar, dar uma aparência mais descansada? Sim! Vamos as dicas de tratamentos para a área dos Olhos.

O tratamento mais comum é a toxina. Ela ajuda a paralisar a musculatura central e arquear a sobrancelha. Na minha experiência como dermatologista particular, 90% das pessoas tem indicação para este tratamento.

Quais outros tratamentos para a área dos Olhos que podem ser feitos em conjunto com a toxina?

tratamentos região dos olhos

O Estímulo de colágeno na região da têmporas é um dos procedimentos que pode ser realizado em conjunto.

Realizado com o Ultraformer que acomete pequenas queimaduras por dentro da pele. Mas não se engane, a pele fica intacta e o aparelho ainda ajuda a contrair a região da sobrancelha. Uma outra opção para estimular o colágeno são os bioestimuladores de colágeno no rosto, entrando um pouquinho para dentro do couro cabeludo. O bioestimulador ajuda a manter a pele mais firme e esticada.

Quando envelhecemos, perdemos volume na região dos olhos. Algumas pessoas percebem isso de forma muito precoce, aparentando a região mais “afundada”, ajudando na queda da sobrancelha também. Então, quando reponho esse volume nos tratamentos faciais aqui na clínica, ajudo a reposicionar também a sobrancelha.

A última coisa que dá para ser feito em conjunto com a toxina são os fios de tração, aplicados para tracionar a sobrancelha para cima e “abrir” esse olhar.

Tem dúvidas? Agende uma avaliação comigo no bairro do Paraíso, em São Paulo.