Ruga ao redor da boca te incomoda? Essa ruga ao redor da boca acomete principalmente fumantes, pessoas que tem a tendência de ter essa ruga mais evidente por uma falta de estruturação da região em volta do lábio ou o próprio fator genético. São fatores que aumentam a tendência da pele um pouco mais fina, formando essa “ruguinha” pele labial.

ruga ao redor da boca

Qual a melhor forma de tratamento da ruga ao redor da boca?

Aqui no bairro do Paraíso, São Paulo, a dermatologista particular consegue estimular o colágeno na região em volta da boca com o laser, deixando a pele mais espessa.

Já o procedimento com o fio de PDO ajuda no estímulo de colágeno. Também tem tipos de preenchimentos mais fluidos, ótimos para serem usados exatamente nessa região. Os Skinboosters – ajudam a hidratar e melhorar essa sensação do código de barras.

Uma outra opção é o jato de plasma para rugas. A Dra. Haline Meneses faz pequenas queimaduras em cima da ruga, para ajudar a renovar a célula. Além das rugas pele labiais, o paciente tem que estar atento ao próprio lábio.

Quando se trata só a ruga pele labial, mas um lado ainda está murcho, não promove uma estruturação completa. A movimentação do lábio volta a formar rugas. Então é importante tratar a região peri labial, mas o lábio também.

Agende avaliação da ruga ao redor da boca com a dermatologista Haline Meneses.