Descobriu que está grávida e não está com os procedimentos em dia? Será que dá para fazer Procedimentos Faciais na Gravidez?

Este é um momento de celebração. Algumas mulheres podem se sentir assustadas com a perspectiva de se tornar uma mãe. Independente de como você se sinta, não há como negar que a gravidez é um momento especial na vida de uma mulher.

À medida que sua gravidez avança, você provavelmente começará a se sentir mais entusiasmada com a chegada do seu pequeno. Isto é normal! Comece a pensar em todas as coisas que você precisa fazer para se preparar para o bebê. Você precisa comprar um berço? Estocar fraldas? Há muito o que fazer, mas tudo vai valer a pena quando você finalmente ver a sua fonte de amor pela primeira vez.

Sobre os Procedimentos Faciais na Gravidez, o ideal era ter se programado para realizá-los antes, mas nem sempre é como planejado, não é mesmo?! Quando descobrimos a gravidez, os tratamentos injetáveis estão descartados.

Mas e quando dá aquela sensação da sobrancelha caidinha, o que fazer?!

procedimento facial na gravidez

Um procedimento que eu gosto muito e pode ser feito durante a gravidez é o Ultraformer, para estímulo do Colágeno. Claro que não será feito na região do abdômen, mas no rosto, não teria nenhuma contraindicação. Eu mesma fiz agora na minha gravidez.

Outro procedimento que dá para fazer na gravidez é o Fotona Starwalker. Ele melhora tanto a questão da aparência da pele e dos poros, aquele colágeno mais superficial e controla também a questão do melasma, que é bem comum o aumento das manchas durante a gestação.

Então, estas são as dicas de dois procedimentos que eu amo fazer durante a gestação.

Descobriu que está grávida e não está com os procedimentos em dia? Agende sua consulta com a Dra. Haline Meneses, dermatologista no Paraíso, em São Paulo.